TiB Rock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TiB Rock

Rock, Rock Alternativo, Pop Rock, Hard Rock, Punk Rock, Metal, Heavy Metal, Grunge, Trash Metal, Black Metal e muito mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Black Sabbath - Born Again (1983)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 11:02 por TiB

» Black Sabbath - Live Evil (1982)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:55 por TiB

» Black Sabbath - Mob Rules (1981)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:40 por TiB

» Black Sabbath - Heaven and Hell (1980)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:37 por TiB

» Black Sabbath - Never Say Die! (1978)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:34 por TiB

» Black Sabbath - Technical Ecstasy (1976)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:30 por TiB

» Black Sabbath - We Sold Our Soul For Rock 'n' Roll (1975)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:25 por TiB

» Black Sabbath - Sabotage (1975)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:20 por TiB

» Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath (1973)
After Forever - História Icon_minitimeTer 16 Dez 2008 - 10:16 por TiB

Top dos mais postadores
TiB
After Forever - História I_vote_lcapAfter Forever - História I_voting_barAfter Forever - História I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 5 usuários registrados
O último membro registrado é Critildonku

Os nossos membros postaram um total de 115 mensagens em 115 assuntos
Parceiros

 

 After Forever - História

Ir para baixo 
AutorMensagem
TiB
Admin
TiB


Masculino Número de Mensagens : 115
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/11/2008

After Forever - História Empty
MensagemAssunto: After Forever - História   After Forever - História Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 19:47

After Forever - História Af_biografia

After Forever é uma banda dos Países Baixos de Symphonic Metal, que baseia-se no uso de vocais sopranos, guturais e limpos.

After Forever foi originalmente formada em 1995 sob o nome Apocalypse, seu gênero era orientado ao death metal. Com a entrada da atual vocalista Floor Jansen em 1997, o estilo da banda mudou em disposição a dar ênfase para sua voz. Até aquele momento a banda era composta por Floor Jansen, Mark Jansen, Sander Gommans, Luuk van Gerven, Jack Driessen e Joep Beckers.

Em 1999 a banda começou a compor canções próprias e gravaram duas demos - intituladas Ephemeral e Wings of Illusion - que enventualmente chamaram atenção da gravadora Transmission Records, que assinou contrato com a banda.

Seu álbum de estréia, o Prison of Desire lançado em 2000, foi gravado no estúdio Excess, em Rotterdan, produzido por Hans Pieters e Dennis Leidelmeijer. Os corais foram feitos no RS 29 com Oscar Holleman, que já havia trabalhado com Ayreon e The Gathering. O resultado foi ansiosamente aguardado pelos integrantes. Além do vocal marcante de Floor e os vocais guturais de Sander e Mark aliados a um instrumental agressivo e sombrio, a banda trazia um coral e arranjos clássicos. No primeiro disco, ainda contaram com a participação da vocalista do Within Temptation, Sharon den Adel na canção Beyond Me. O álbum foi muito bem recebido pela crítica européia e possibilitou um reconhecimento mundial para a banda. Ainda em 2000 o baterista André Borgman juntou-se à banda, substituindo Joep Beckers, e no final do mesmo ano o tecladista Lando van Gils substituiu Jack Driessen.

Em 2001 o álbum Decipher foi lançado. Neste disco, fica evidente a evolução e o amadurecimento musical do grupo. Porém, em 2002 Mark Jansen desliga-se da banda. Segundo Mark, sua intenção é dar continuidade a sua carreira musical com um estilo semelhante ao After Forever, formando posteriormente, então, a banda Epica. No mesmo ano Bas Maas entra para o grupo como guitarrista.

No ano de 2003 foi lançado Exordium, um EP com 6 faixas (entre elas o cover The Evil That Men Do, da banda Iron Maiden) e o clipe My Choice.

Em 2004, o tão aguardado álbum conceitual Invisible Circles foi lançado. Com músicas mais diversificadas e bem diferente dos discos anteriores, o álbum trás como tema a história de uma garota, filha de pais adolescentes numa gravidez indesejada. Ele chegou a alcançar a posição de 26º no Top 100 das paradas holandesas. No mesmo ano, Lando van Gils deixa a banda e é substituído por Joost van den Broek.

Em Setembro de 2005, foi lançado o álbum Remagine, cujo título é uma combinação das palavras Reflection e Imagination. Segundo a vocalista, Floor Jansen: "É realmente um passo a frente em nossa carreira. Vejo-o com todas as características do After Forever, contudo trazendo novas idéias à nossa música. Temos melodias bem fortes para nossos fãs, e músicas que marcarão nossa história". O álbum contém 12 faixas e teve o instrumental gravado no Excess Studio, em Rotterdam. Enquanto os vocais, os trechos clássicos e a mixagem foram feitos no Gate Studio, na Alemanha, sob a produção de Sascha Peath e Miro em Wolfsburg.

Em 3 de Março de 2006, a banda anuncia o rompimento com a gravadora Transmission Records. Segundo informações do site oficial, a gravadora fazia um fraco trabalho de publicidade. Em Outubro do mesmo ano, com o novo álbum em plena produção, eles assinaram com a Nuclear Blast Records.

Em Abril de 2007 é lançado o álbum After Forever. O disco possui 12 faixas. Segundo Sander Gommans, "você pode ouvir a energia de Prison Of Desire, a melancolia de Decipher, a abordagem progressiva de Invisible Circles e os elementos mais acessíveis contidos em Remagine. É impossível sermos mais After Forever do que isso". Neste álbum, o grupo dá continuidade às tendências de Remagine e se distancia um pouco mais de Prison of Desire e Decipher. Ainda, há uma expectativa de um DVD para 2007 no qual parte das gravações serão realizadas em um show na Holanda.

O After Forever demonstra ser uma das maiores bandas de seu gênero, revolucionando os conceitos de metal, sem se limitar à fronteiras comerciais.

Obrigado pela visita, quer contribuir com o forum manda Arrow MP
Ir para o topo Ir para baixo
https://tibrock.forumeiros.com
 
After Forever - História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» After Forever - After Forever (2007)
» AC/DC - História
» Audioslave - História
» Agua de Annique - História
» After Forever - Remagine (2005)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TiB Rock :: Internacional :: After Forever-
Ir para: