TiB Rock

Rock, Rock Alternativo, Pop Rock, Hard Rock, Punk Rock, Metal, Heavy Metal, Grunge, Trash Metal, Black Metal e muito mais.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Black Sabbath - Born Again (1983)
Ter 16 Dez 2008 - 13:02 por TiB

» Black Sabbath - Live Evil (1982)
Ter 16 Dez 2008 - 12:55 por TiB

» Black Sabbath - Mob Rules (1981)
Ter 16 Dez 2008 - 12:40 por TiB

» Black Sabbath - Heaven and Hell (1980)
Ter 16 Dez 2008 - 12:37 por TiB

» Black Sabbath - Never Say Die! (1978)
Ter 16 Dez 2008 - 12:34 por TiB

» Black Sabbath - Technical Ecstasy (1976)
Ter 16 Dez 2008 - 12:30 por TiB

» Black Sabbath - We Sold Our Soul For Rock 'n' Roll (1975)
Ter 16 Dez 2008 - 12:25 por TiB

» Black Sabbath - Sabotage (1975)
Ter 16 Dez 2008 - 12:20 por TiB

» Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath (1973)
Ter 16 Dez 2008 - 12:16 por TiB

Top dos mais postadores
TiB
 
Estatísticas
Temos 4 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de thiago

Os nossos membros postaram um total de 115 mensagens em 115 assuntos
Parceiros
Compartilhe | 
 

 Avenged Sevenfold - História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TiB
Admin


Masculino Número de Mensagens: 115
Localização: Rio de Janeiro
Data de inscrição: 15/11/2008

MensagemAssunto: Avenged Sevenfold - História   Dom 16 Nov 2008 - 11:23


Avenged Sevenfold é uma banda estado-unidense de heavy metal e hard rock, que no início da carreira tocou metalcore. A banda foi formada em Huntington Beach,Califórnia.

A banda foi formada em 1999. O seu primeiro album Sounding the Seventh Trumpet foi lançado enquanto tinham apenas 18 anos. Os Avenged Sevenfold usam nomes artísticos e o vocalista da banda, M. Shadows disse que os usam por muitas razões diferentes: "Nós achamos isso divertido e também sabemos que isso poderia espantar algumas pessoas, sem razão nenhuma, e é sempre legal ver as pessoas transtornadas por nenhuma razão. Não me leve a mal:a música está em nossos corações, e nós vivemos e respiramos essa banda. Mas quando tocamos ao vivo, nós meio que aderimos novas identidades, e nós pensamos que esses nomes definiriam bem o que nos transformamos ao vivo".

Durante os anos de 1999 e 2000, inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night. O primeiro álbum do Avenged Sevenfold, Sounding The Seventh Trumpet foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos, em 2000. Originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings em 2001. Após o guitarrista solo, Synyster Gates ter se juntado à banda, a faixa de introdução To End the Rapture foi regravada com Gates tocando, e o álbum foi relançado pela Hopeless Records em 2002.

O álbum seguinte chamado Waking The Fallen também foi lançado pela Hopeless Records em 2003 e teve um bom reconhecimento pela revista Rolling Stone, além do mais, é considerado um dos melhores álbuns de metalcore da história.

Após algum tempo, o Avenged Sevenfold assinou contrato com a Warner Bros. Records. City of Evil, o terceiro álbum da banda foi lançado em 7 de Junho de 2005, já pela Warner. Nesse disco, o vocalista M. Shadows deixou os vocais guturais (vocais gritados) de lado, pois a idéia era fazer o primeiro álbum todo gritado, o segundo metade gritado, metade cantado e o terceiro somente cantado. Alguns boatos dizem que M. Shadows não pode mais gritar, mas isso é mentira, e podemos ver isso nas declarações de Mudrock produtor do segundo e terceiro álbum do Avenged Sevenfold no DVD All Excess. Mesmo após alguns danos em suas cordas vocais em decorrência dos muitos vocais gritados e da cirurgia para corrigir alguns problemas, M. Shadows afirma que ainda pode gritar, até melhor que antes.Sobre as acusações de que a gravadora estaria obrigando o Avenged Sevenfold a tocar um som mais leve, M. Shadows disse: "Não temos nenhum medo. Construímos a banda praticamente sozinhos. Mesmo sendo independentes ou sendo de uma grande gravadora, mesmo que sejamos despejados e esquecidos por todos,nossos fãs nunca nos esquecerão, sempre teremos fãs, e podemos contar com eles sempre, isso é certeza. Não temos nenhuma pressão. A gravadora amou o álbum, queriam algo novo. Queriam que quebrássemos as concepções de como uma banda de rock devia ser. Então, escrevemos o álbum inteiro e se eles não gostassem, nós mesmo sairíamos e iríamos para outro lugar. Não temos medo de gravadora, ou disso e daquilo. Mesmo se tudo der errado, teremos amigos e pessoas interessadas no nosso trabalho na industria musical".

Em 2006, o Avenged Sevenfold completou sua primeira turnê mundial. Passaram por diversos lugares indo dos Estados Unidos e Europa até Japão, Austrália e Nova Zelândia. Após cancelar alguns shows, inclusive na Inglaterra com a banda Bleeding Through, a banda anunciou que estava planejando seu quarto álbum, o Avenged Sevenfold (Self-Titled). M. Shadows em entrevista afirmou que não queriam fazer um Waking The Fallen Part: 2 ou um City Of Evil Part: 2, mas que queriam fazer um álbum diferente que os antigos fãs gostassem e que pudesse ainda conquistar milhares de novos fãs. Antes do novo álbum,foi lançado o DVD All Excess no dia 17 de Julho de 2007. O DVD contém muitas coisas,desde clipes, documentários e entrevistas até apresentações ao vivo. O All Excess tem aproximadamente 156 minutos. O Self-Titled foi lançado no dia 30 de Outubro de 2007 e foi um sucesso imediato. Lançaram dois singles, Critical Acclaim e Almost Easy, sendo que Almost Easy tem clipe e uma versão ao vivo.

Em 2008, a banda começou com chave de ouro anunciando sua participação na turnê Taste Of Chaos 2008 ao lado de bandas como: Bullet For My Valentine, Atreyu e Blessthefall. Além disso,o Avenged Sevenfold lançou um clipe,A Little Piece Of Heaven e lançaram uma b-side (música que não está em nenhum álbum). Crossroads foi lançada no dia 17 de Janeiro e uma nova b-side foi anunciada, A Fire Within que ainda não tem data de lançamento mas que deve ser lançada até o fim desse ano. Afterlife, o terceiro clipe do álbum Avenged Sevenfold saiu oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2008.

O Avenged Sevenfold fará uma turnê pela Europa com o Iron Maiden em junho e julho desse ano na Somewhere Back In Time World Tour. Dear God, o quarto single/clipe do disco será lançado em breve. Foi anunciado a lançamento de um CD de B-Sides e um DVD Ao Vivo até o fim do ano, por volta do natal, que incluirá gravações da Taste Of Chaos 2008. O nome do DVD será Road To Realization, o CD terá o mesmo nome, pois provavelmente, devem ser lançados juntos.

Obrigado pela visita, quer contribuir com o forum manda MP ou deixe seu recado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tibrock.forumeiros.com
 

Avenged Sevenfold - História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Historia...
» Asking Alexandria ( Historia )
» Historia do Polêmico Motor AP
» História do Stone Sour
» Continue a história com 3 palavras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TiB Rock ::  :: -